Como deve proceder o associado quando ocorre um óbito? 

Como deve proceder o associado quando ocorre um óbito? 

Basta ligar para 991975667 ou 2160 – 4565. A equipe de plantão irá orientar a família e tomar todas as providências previstas no contrato. Há procedimentos que requerem a participação direta do responsável como a emissão da Certidão de Óbito, entretanto neste momento poderá contar com o assessoramento da empresa contratada pela Continental, que cobre este custo, e realiza o deslocamento do familiar, em carro executivo, até o Cartório.  
 
Quando ocorre um óbito, como a família é atendida na Continental? 

A Continental tem um padrão de excelência no atendimento às famílias enlutadas, o que se tornou uma verdadeira marca registrada. Nas redes sociais, recebemos milhares de elogios e agradecimentos. Mas, não é apenas na hora do óbito que a Continental demonstra sua preocupação com os associados, é a todo momento desde o primeiro contato telefônico quando alguém liga pedindo informações. Todas as informações são passadas, as dúvidas esclarecidas e, havendo necessidade, o interessado pode agendar a visita de um consultor em sua casa sem compromisso.

Deixe uma resposta